Mais fotos do Ilha de Capri


Mesa do bolo montado ao lado do palco no salão Nápoles

Salão Nápoles

Mesa do Café, que fica logo na entrada no Nápoles (tem bastante docinhos né?!)

Salão Florença (para cerimonia)

Cerimonia realizada na praça do salão Nápoles

Quem tiver mais fotos do Ilha de Capri, me envie no dpasqualoto@gmail.com para eu colocar aqui no blog!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

4 comentários :

Marta disse...

Estava pesando onde fazer minha cerimonia, mas a ideia de fazer na praça foi otima,.

Fernanda disse...

Lindas, lindas fotos, estou totalmente empolgada com meu casamento eu e meu noivo estamos super felizes por conseguir pagar tudo sozinhos.

Dan disse...

Nossa essa mesa de doces é linda mesmo, os conviados vão adorar.

Unknown disse...

Olá Noivas,
devido ao pouco tempo que me sobra, pois preciso organizar as festas de vocês rsrsrs, infelizmente não consigo fazer muitas visitas aqui no Blog. Sei que inúmeras são as suas dúvidas, por isso quero dizer que estou a disposição de todas as Noivas no seguinte e-mail: contato@ilhadecapri.com.br, estou o dia todo lendo e respondendo a todas as dúvidas e perguntas que nele aparece.
Quero dizer as Noivas que infelizmente não pude atender devido a não ter tanta disponibilidade de datas, que desejo de coração que encontrem um lugar dos sonhos, e que o mesmo supra todas as suas idealizações, vontades e desejos, pois é assim que eu acho que deve ser, deletem qualquer Empresa que diga mais NÃO do que SIM, esse é o sonho de vocês, é único e um dia só, não há como retornar pra consertar, acredito que nós prestadores desse tipo de serviço apenas temos que realizá-los da forma que vocês querem.
E as Noivas que iremos atender e as que já atendemos, o meu muuuuuuuuuuuuito OBRIGADA por nos deixar lhes atender em data tão especial.
Um grande beijo a cada uma de vocês, e estou a disposição SEMPRE!!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial