Qual buffet?

Olá meninas, voltei do Canada e agora posso novamente me dedicar ao blog e ao meu casamento!

Festa, é caro e é complicado realizar uma festa de casamento quando os noivos não podem contar com ajuda dos familiares (é o meu caso). E ai, o que fazer? Desistir da festa? Não sem antes pesquisar e estudar o orçamento, quem sabe é possível... Foi isso que eu e o Eric fizemos......

A princípio procuramos em restaurantes, por acreditar ser mais barato, mas não é..... Por se tratar de restaurante, o cardápio é mais caprichado, tem muito mais variedades, sendo assim, o preço não tem como ser baixo. Na minha opinião o preço é justo!
O que eu mais gostei no segmento restaurante foi o Pingus que fica na rota dos restaurantes. Recebi muitas indicações de lá, o espaço é reservado só para os noivos e convidados, e a comida é ótima. Cheguei a cogitar fazer lá, mas continuei pesquisando.

O valor estava acima do que a gente podia pagar, então procuramos por empresas que trabalham com buffet separado do salão. Encontrei a Celília da Saint Celília Buffet, e adorei ela, muito caprichosa, o cardápio é muito bom, tem incluso no valor a decoração, a equipe (garçon, segurança) e é possível com ela fazer uma ótima festa gastando até 10 mil reais! Se você tem o salão ou o espaço para fazer a festa, esta é a melhor opção.

Continuamos procurando, e me apaixoneiiiiiiii pelo Napoleão em São Bernardo do Campo, era o que eu estava procurando, ambiente jovem, bonito, diferente, descontraído, com cara de luau, simplesmente tudo! O preço era acessível também.... mas o unico problema era que se chovesse no dia da festa iria atrapalhar um pouco, pois tinha várias areas descobertas....

Vimos muitos e muito buffets depois, e decidimos conhecer o Ilha de Capri, e ficamos deslumbrados também. Por ser uma antiga discoteca, o ambiente é totalmente jovem, espaçoso, bonito, o coquetel é muito bom, e o preço é super acessível!!!! Por um momento fiquei em dúvida entre o Napoleão e o Ilha, mas no Ilha de Capri consegui negociar o valor e pronto, encontrei o lugar para minha festa de casamento! (que cabe no meu orçamento, só uma dica, vou me casar no domingo, pois sai infinitamente mais barato que casar de sábado, e você tem mais facilidade na hora de negociar o valor).

Outros buffets que achei interessante, mas fugia do meu orçamento é o Monte Castelo em Ribeirão Pires (o lugar é deslubrante, veja as fotos) e meu noivo gostou muito do Jardim Viena, que já tem uma linha mais sofisticada.

Monte Castelo



Jardim Viena

Mas não posso negar, que meu sonho era me casar no Piazza , o lugar é perfeito, já vi muitos casamentos lá, mas infelizmente não tenho como bancar..... =(



Piazza

Claro que tem muitos mais buffets no ABC, para todos os bolsos e gostos..... esses que eu citei foram os que eu mais gostei.....
E você, onde vai ser sua festa?
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

13 comentários :

Lu casar 2010 disse...

Nosso seja bem vinda...novamente...menina

Danielle Pasqualoto disse...

obrigado!

Vanessa disse...

Que bom q voltou!rs
Tbém peregrinei até chegar no Ilha de Capri, no qual podemos unir custo e beneficio! Tbm estamos bancando a festa sozinhos e tbém vamos casar em um domingo..rs bem mais barato o buffet né?!
Vou fechar a decoração com a Priscila tbém,,, pesquisei com milhares de decoradores e dos mais bonitos e de bom gosto o dela foi a melhor opção!
beijinhos!

Danielle Pasqualoto disse...

que horas será sua festa de casamento Vanessa?? vou me casar de tarde.... 17 horas..... =)

Anônimo disse...

Buffet Ilha de Capri

Aviso

O lugar certo para seu evento!

Realizamos Casamentos, Debutantes, Aniversários, Formaturas, Bodas e Eventos Corporativos. PROMOÇÃO 2009! APROVEITEM OS CARDÁPIOS ESTÃO EM PROMOÇÃO. PARA MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE E SAIBA MAIS DETALHES!!!


;li

Vanessa disse...

Eu vou me casar 11 da manhã. Voce vai usar as cadeiras de plasticos com capa, ou vai alugar as de ferro? Estou em duvidas..rs

Danielle Pasqualoto disse...

hummm.... não gosto das cadeiras de plasticos.......mas alugar cadeira é o fim da picada né!?
Pra festa vai ser de ferro...

Cris disse...

Olá!
Adorei seu blog!!!!
O meu será no Jardim Viena!
Aliás, foi pelo nome do buffet q achei seu blog..rsrs

bjs

Danielle Pasqualoto disse...

Obrigado Cris, visite meu blog mais vezes.... =)

cassia disse...

Nossa que legal suas dicas fiquei fascinada bom
Muito obrigado
MUITAS felicidades
:)

Unknown disse...

ola Dani vc cita o Monte Castelo
mas sabe informar o valor para locação dele e do piazza
o agurado bjss

Danielle Pasqualoto disse...

Angela, não sei dos valores pois quando fiz a pesquisa de preço era inicio de 2009!!!!

Mas entre no site deles e peça um orçamento...

beijos

Jessica Gomes disse...

Gostaria muito de uma dica de como escolher o melhor buffet para casamento.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial