Buque de noiva dividido em 3

Olá meninas, vou deixar com vocês um dica:
É possivel ajudar a desencalhar mais de uma convidada na sua festa. Basta jogar ao mesmo tempo 3 pequenos buquês. E você pode brincar colocando bilhetinho em cada um, como por exemplo:

Você irá se casar com um amigo.
O homem da sua vida está nesta festa.
O seu futuro marido será milionário.

E por ai vai...
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

3 comentários :

Dri e Tchelo a caminho do altar disse...

Oieee....eu gosto da idéia, acho divertido e criativo, sem contar as risadas na hora, esse momento do buquê é o máximo, mas confesso nunca fui no meio da mulherada tenta pegar o buquê...hahaha, se vc fizer será um sucesso no seu casório....bjinho noivinha e ótima semana pra ti.

Priscilla_Milis Decorações disse...

OI Dani... realmente dessa forma faz maior sucesso! Eu mesmo fiz assim no meu casamento, só que as minhas rosas eram de madeiras, comprei na Heloisa Zanona, até hj ouço comentario do buque...rs
beijocas

Danielle Pasqualoto disse...

Sério ... de madeira??? vc tem fotos..? se tiver me mande... bjs

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial