Faltam 10 dias!!!

10 dias, nem acredito...

Hoje a noite vou no Ilha de Capri fazer a degustação da sobremesa (ainda não escolhi esse item) e conversar com o DJ. Também acabei de receber o Slim Lift (aquela bermuda igual passa no Polishop) e vamos dizer que ajuda a modelar o corpo, nada mais que isso!

A maioria dos convidados confirmaram presença, mas ainda falta receber a resposta de meia dúzia de pessoas. Aliás a lista de convidados é a coisa que mais da dor de cabeça em um casamento. Depois vou fazer um post só para falar sobre esse assunto.

Ah, achei uma foto de um buquê parecido com o que eu pedi:
Gostam? É de orquidea phalaenopsis
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

12 comentários :

Tatiane Oliveira disse...

Oi Dani, q coisa boa imagino como deve estar se sentindo!! Te desejo toda felicidade do mundo!! O buque está lindo de muito bom gosto. Bjs!!

Pink disse...

Oi linda ! adorei o bouquet;
coisa boa esperimentar rsrsrs.

é a famosa lista me deixa com dor de cabeça tchê, é tanta gente *--*


Bjs

Dri e Ninho disse...

Dani, que maravilha, 10 dia vão voar ...
Adorei o seu bouquet, é lindissimo, otimo gosto.

Bjs

Juliana disse...

Olá Dani!

Vc sabe o nome do DJ que vai tocar no seu casamento?

Qnt ao buquê bonito e a lista, nem fala ... vou adorar ler seu post sobre isto!

bjus

Gi disse...

Oi Dani.
Que lindo o buquê.
Beijos

Camila disse...

MUITO BONITO DANY ... A LISTA DA MUIIIIITO TRABALHO... UM SACO EU DIRIA... SO PEPINOS RSSS

TA CHEGANDO SEU CASAMENTO....

Gi disse...

Dani a gente te deseja toda felicidade do mundo, que seu casamento seja repleto de coisa boas

Danielle Pasqualoto disse...

O DJ será o Boy

Cris e Fá disse...

Oi Dani, nossa como passou rápido já está aí néh no próximo Domingoo. Dani desejo a você e ao Éric toda felicidade do mundo que Deus os abençoe mto mto mesmo, e que seja um dia muito lindo e especial pra vocês. E quero te agradecer por todas as dicas que tem colocado no seu blog, pois graças a ele eu estou mais aliviada c/ os preparativos p/ meu casamento que será no Final de Novembro deste ano.
Obrigado mesmo viuuu. Bjus e mtas felicidades ao casal é o que desejamos.
Cris e Fabiano.

Anônimo disse...

Olá Dani.... Eu também sou uma Dani moro na Zona Sul de SP e amei o seu blog.... vc realmente é muito criativaaaa!!!! Bem o meu casamento esta marcado para o dia 12/11/2010... tô morrendo de preocupação pois até o momento só estamos pagando o salão e o album... bem as condições não são as melhores no momento mas como vi um outro post que vc deixou quando ficou em apuros por perder o seu emprego, vc disse que não ia desistir achei um maximo e também não vou desistir estou até mais animada para encontrar outro trabalho e ganhar mais R$ para realizar esse sonho.... só uma pergunta demorou muito para vc arrumar outra coisa quando vc e seu noivo passaram por esse apuros???? Bem tudo de bom no seu casamento agora falta muito pouco vc deve estar toda cheia de coisa pra fazer e boa sorte vcs formam um casal lindissimo!!!! Um grande Beijo Dani

Danielle Pasqualoto disse...

Oi Dani, que legal saber que gostou do meu blog, eu ainda não consegui emprego, como sou produtora de TV sempre surge algum contrato temporário e fico mudando de produções... mas emprego mesmo estou á procura... e ele irá aparecer em breve.....
VC não pode desistir... vai dar certo sim.... beijos

Dani

Unknown disse...

Oi Dani, vejo você ai toda anciosa e até me acalmo, porque faz uma semana que eu não sei o que é dormir direito rs, ainda mais que eu fui marcar meu casamento no cartório essa semana e a pessoa que marcou meu casameto não quis marcar nbo dia que eu queria, marcou para 14 isso mesmo 14 dias antes...fiquei arrasada, mais tudo vai dar certo (espero) rs, desejo que você seja muito feliz, e curta muito esse dia maravilhoso e saiba que seu blog tem me ajudado muito, meu casamento também já esta chegando será em Maio..não vejo a hora.
Beijoos*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial