Olhos em destaque

Uma vez cheguei a comentar no blog que a maquiagem da noiva tem que destacar os olhos! E um grande aliado nessa missão são os cílios postiços. Eu entrei no blog da minha amiga Ágatha (Pink & Cute) que entende tudo de makeup e pedi para ela me indicar uma marca de cílios postiços para eu comprar. A marca indicada foi a Fing'rs igual da foto abaixo:

O preço médio desse produto é 15 reias. Normalmente o seu maquiador terá os cílios para vender, mas com ele provavelmente sairá mais caro, por isso recomendo comprar antes. A Ágatha me explicou ainda que é necessário comprar a cola para fixação dos cílios que tem na cor branca ou preta. Não vou comprar esse item porque com certeza onde vou me arrumar tem essa cola!

Separei alguns looks onde as noivas estão usando os cílios postiços:





Faltam 11 dias para meu casamento!!!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

4 comentários :

Pink & Cute disse...

Oi Dani, obrigada por indicar o Blog, farei um post especial sobre make p/; noivas!

Bjus!

Ágatha

Vanessa disse...

Lindos fica parecendo bonetas.

Casamento :: Original disse...

Nao tem como negar. Cilios posticos destacam qualquer olhar.

Mas ja existe tambem varios tipo de rimel que deixam os cilios maiores, volumosos, mais cheios...como preferir. Eu uso muito os da linha Volum da Maybelline que a depender do tipo da escovinha fazem certos milagres que vc nem acredita :-).

Tenha um otimo final de semana.

~lilian~

Danielle Pasqualoto disse...

sim... tem bons rimels que deixam os cilios mais volumosos... sem duvida...

mas eu ainda acho que nada como os cilios postiços.... sabendo usar fica simplesmente um arraso.....

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial