Brunch, bolo com champagne, coquetel...

Qual é a melhor opção? Depende do horário, estilo e local da sua festa! Essas opções costumam sair mais em conta para quem contrata um buffet do que as festas que tem o almoço ou o jantar. Vamos entender cada opção para que você faça a escolha certa!

BRUNCH
http://quemeabola.files.wordpress.com/2009/09/cafe-da-manha-com-saude.jpg
Eu já escrevi no blog o que é o brunch (acesse aqui), mas básicamente ele é um café da manhã servido entre as 10 e 11 horas. Deve ser feito para quem não deseja dar um tom formal a ocasião. Mas é preciso muita variedade de comida e bebida para compensar a ausência do almoço. E o brunch é chique! Principalmente se você utilizar aquelas lindas louças e talheres de prata.....

BOLO COM CHAMPAGNE
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGF_HHZAwOXvTt1qjMQ2F34E045OA2Rjq9vJrUP8r5p_-cDNSiy1MiHXbrqBZQeDDRwBPwCUiS-tcaRlycJMGiPNqnQ95QGqtocH3dsOoKt4HBIBEdJU-NlVq63zdkwb4nJZrTqqv4yrk6/s400/Bolo+com+Champagne.jpg
Decidiu casar e está apertado de grana??? A melhor opção é sim o bolo com champagne. É melhor do que você fazer uma festa que não irá atender bem seus convidados. E é uma opção sofisticada, um bonito e elegante agrado aos convidados que foram prestigiar a cerimonia de seu casamento. Mas o champagne não pode ser espumante heim!!!!!
Funciona da seguinte forma: Os noivos cortam o bolo, brindam com os pais e em seguida o champagne é servido à todos os convidados. Se quiser prolongar um pouco mais, sirva alguns canapés, salgadinhos e outras bebidas antes do bolo. No convite tem que estar escrito que os noivos receberão os convidados para um brinde no salão da igreja ou local bem próximo.

COQUETEL

O coquetel é ideal para a festa que tem muitos convidados e o salão não é tão grande. Da um ar mais descontraído a festa, já que não terá as mesas para servir o jantar, apenas alguns aparadores e cadeiras para acomodar os convidados. Para complementar o coquetel, seria legal ter uma boa mesa de frios com bastante variedades.
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

2 comentários :

Juliana disse...

Dani, obrigada!!Estava com dúvidas em oferecer um coquetel ou bolo com champagne, mas vou optar pela recepção Bolo com Champagne.Obrigada pelas dicas..
Beijos!!

Luiza_ disse...

Ola,
eu qro me casar ao ar livre, de dia, mas estou com medo do mau tempo.
Nao sei o que fazer...
Nós queriamos janeiro, mas minha mae disse que a probabilidade de chover nao esta ao nosso favor, decidimos por outubro, mas ai veio outros problemas, pois faço duas faculdades e estarei em epoca de provas, em tempo normal minha vida ja é uma loucura, trabalhando e dando conta das duas, casando eu vou pirar.
O seu casamento foi em que horario?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial