É hoje: casamento da Luciana na novela Viver a vida

Luciana, personagem de Alinne Moraes de Viver a Vida, irá viver o sonho do casamento hoje. Na verdade será exibido hoje, mas as cenas foram gravadas já há algum tempo.
Eu peguei fotos do site da Globo.com e coloquei aqui no blog.
Olha que delicadeza na maquiagem e na tiara que ela esta usando, muito romântico.

A hora tão esperada! Quem pega o buquê é a personagem Isabel.



O modelo do vestido do pouco que vi é bem parecido com esse da Tutti Sposa, a diferença esta no decote e o da Luciana não tem manguinha.
Nesse vídeo o maquiador da globo, Fernando Torquatto, explica como ele fez a makeup da personagem Luciana para o casamento:


Boa inspiração heim.....
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

2 comentários :

Anônimo disse...

muito bom....

Fernanda disse...

Nossa...amei esse blog.

Estou pensando em me casar apenas no fim do ano q vem, e ja li todas as suas postagens...

Me encantei por seu vestido mas acho q iria ficar um pouquinho grande...como podemos fazer para tirar isso a limpo?

Me responde por favor!!!
BjO e felicidades... *-*

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial