Eu + Eric + Duda = Família!




Poucas seguidoras do meu blog sabem que vou ser mamãe em breve. A princesinha que irá nascer se chamará Eduarda (minha Duda) e já estou no sétimo mês de gestação.

A família que esta prestes a se formar me fez refletir algumas coisas sobre a relação do casamento. Tem noivos que ficam tão empolgados com a ideia da festa, dos preparativos que acabam esquecendo o mais importante que é o depois da "hora do sim". E muitas vezes não percebem o passo importante que estão dando na vida e por isso ocorrem tantas separações. O desejo em se casar deve acontecer depois que você conheceu uma pessoa especial, de forma natural e não o contrário.
Foi assim comigo e com o Eric, com o passar do tempo fomos percebendo que já não havia mais o lance de pensar em individual, tudo que fazíamos e pensávamos era em nós dois, para nós dois.
E o que posso dizer a todas noivinhas que quando é assim, o casamento é uma delícia!
Claro que você que está na fase dos preparativos do seu casamento deve estar com muitas dúvidas e medos (também tive) mas se foi o amor que fez você decidir por construir uma vida junto com alguém não tenha medo que você será muito feliz.

Agora estou aqui na ansiedade e nos preparativos da chegada da minha filha e lendo blogs de outras mamães... rssss
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

7 comentários :

Isa e Tha disse...

Meus parabéns Mamãe
Eu não sabia dessa notícia.
Que Deus possa derramar bençãos no seu casamento, e na sua bebezinha que com certeza será linda, uma benção de Deus. O Quarto da gatinha é lindoo, da vontade até de entrar na tela do computador, só pra sentir o cheirinho.
Tá inspirada hein, gostei do post, é a gestação que faz isso ?? rsrs.

Felicidades querida.

Danielle Pasqualoto disse...

Obrigado Isa... vamos dizer que gestante fica mais sensível... rs

beijos

Dani

Bia disse...

Parabéns, você esta lindaaaaa! Eu vou me casar mas já sou mãe. A Dorinha será minha daminha, não vejo a hora!

Bia

Anônimo disse...

Danny... Que legal!!!! Minha nossa que felicidade por vcs... que Deus sempre, sempre, sempre abençoe sua familia linda... E que nome mais lindo vc escolheu....
Parabéns pra vc mamãe e para o Eric também paizão da vez!!!! Um parabéns para a Duda também que esta chegando em uma familia muito LINDA...
Um grande beijo, amei o quarto da sua filhota e tudo de bom!!!!

Daniela Alves (SP)

Juliana disse...

Nossa Dani estou muito feliz por vcs.......
Que a Eduarda venha com muita saude...
Bjoos

Anônimo disse...

Obrigada, Bia, Dani e Ju!

beijos

Dani

Denise Clarke disse...

OMG que quarto lindooooooooo

parabéns pelo bebê!
Que a pequena Duda venha cheia de saude e beleza para alegrar a vida de todos!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial