Ensaio de casal: que tal inovar?!

Muitas empresas de foto, e muitos fotógrafos trabalham com o ensaio fotográfico do casal pré- casamento. Mas infelizmente tem muita coisa sem criatividade por aí. Normalmente as fotos são feitas no estúdio de fotografia com o fundo preto ou infinito branco, ou em áreas externas como praças, parques e praias, com o casal de mãos dadas, se beijando, se abraçando, sorrindo, sentados na grama e por ai vai. Resultado? Um monte de fotos iguais.

Pensando nisso busquei imagens que inovam com ideias bem legais, e mostra que lugares diferentes, detalhes, acessórios e figurinos possibilitam resultados muito interessantes.

Que tal usar figurino de época?

Ou tirar as fotos em lugares inusitados?!
Esse casal foi o mais original, fizeram parte das fotos em um lavanderia!

Neste outro ensaio, eles utilizaram muito bem as cores do cenário que me parece ser buffet infantil.

Utilizando acessórios
Olha que ideia bacana da lousa, que pode ser substituída por placas, faixas, cartolina...
Nesta última foto eles colocaram na lousa a data do casamento! Uma sugestão ótima para o Save the Date, não é?!
Compartilhar Google Plus

Autor Danielle Pasqualoto

Blogueira nata, formada em Comunicação e Marketing, mãe, esposa e apaixonada por festa casamento! Amo tudo que é criativo e sem dúvida sou uma Metamorfose Ambulante.

Postagens Relacionadas

7 comentários :

Jéssica Oliveira disse...

Acho o máximo esse tema. Concordo que os noivinhos tem que inovar. To escrevendo sobre esse mesmo assunto para postar no meu blog.

Dama_ disse...

Adorei!!!
Estou pensando em inovar na minha sessão...
fugindo do estúdio, estamos pensando numa sessão piquenique...
Minha cara!!
hahaha
Beijos

Natita Moda Feminina disse...

Olá!Já estou te seguindo!rs
Adorei o post sobre o ensaio.....ainda estou pensando oq vou fazer no meu....não queria nada tradicional não..queria mesmo algo bem diferente!
Beijinhossss

Viviane Fernanda disse...

Essa idéia de inovar no ensaio é um máximo mesmo...
Fazer diferente é sempre legal..
Adorei a dica.. =D

Bjus
http://vivizinhananda.blogspot.com

gugu disse...

eu acho que toda esas fotos sao muito bacanas ebem legais

Anônimo disse...

eu adorei esssa moda.os cassais tem que mudar o quarda rropa não é.

gugu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial